quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

O melhor amigo do homem

Muita gente sempre diz que o cão é o melhor amigo do homem, e se formos parar pra pensar, isso é pura verdade. Por acaso seu cão já lhe disse: "puts, você é muito feio hein !" ou já lhe deu as costas quando você queria conversar besteiras, desabafar... (ta que ele não fala, mas mesmo assim é bom) ou até alguma vez um cão já partiu seu coração ? Creio que as respostas serão não né, um cão nunca irá nos desapontar. Ele pode não responder as coisas que você diz, mas só o carinho que ele sempre te dá naquelas horas de tristeza é impagável ! E perder um "melhor amigo" não é fácil né ... se alguém ai já perdeu seu cão sabe muito bem do que estou falando, e quem nunca perdeu eu desejo que você jamais passe por essa situação horrível ! Faz pouco mais de uma semana que perdi o meu bebêzinho, A Madonna. Eu tinha viajado e deixei ela pra minha tia cuidar, só que como um cão é muito fiel ao seu dono, ela fugiu de saudade, e até hoje não voltou. Agora pense em como eu fiquei ao saber que minha cachorra que eu tenho há mais ou menos 13 anos simplesmente desapareceu. Fiquei arrasada ! Pior que saber que seu cão morreu e não poder saber o que realmente está acontecendo com ele. Tenho fé que Deus ainda vai trazer ela de volta pra mim, e o que me conforta enquanto isso é lembrar o quanto ela me fez bem nesses 13 anos. E a dica que eu dou é que você dê mais valor ao seu cão. Ele também tem sentimentos, e com certeza ele te ama da forma mais pura e sincera possível. "Um cão não julga os outros por sua cor, crença ou classe, mas por quem são por dentro. Um cão não se importa se você é rico ou pobre, educado ou analfabeto, inteligente ou burro. Se você lhe der o seu coração, ele lhe dará o dele. "

kisses&hugs :*

2 comentários: