quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Jogo dos 7

Esse jogo foi indicado pela Vick, vou fazer ele aqui pra ver se diminui meu tédio '-'

- 7 coisas que pretendo fazer antes de morrer
Fazer um curso de fotografia
Aprender a tocar violão
Dar a volta ao mundo
Voar de paraquedas
Criar uma empresa e ficar rica com isso
Me casar
Descobrir a cura do Câncer (senta lá)

- 7 coisas que mais digo
iih, quié ?
veeeeeey
moça
mas esse povo ta ousado
perdeu o respeito né ?
to zuando
ô chatice !

- 7 coisas que faço bem (não sei fazer nada, help me)
Comer
Cozinhar
Pintar a MINHA unha
Escrever textos (as vezes ficam até legais -n)
Tirar fotos, apesar que umas saem bem tensas '-'
Acabar com a paciência de alheios, hahahaha
E o que eu faço melhor: Fazer nada

- 7 defeitos meus
Indecisa
Vivo pra comer
Me apego muito fácil as pessoas e acabo me decepcionando
Tenho ciumes de tudo que é meu e de tudo que eu acho que deveria ser meu
Perfeccionista
Estressada
Pessimista

- 7 coisas que amo
Amigos e Familia
Fotografia
Violão
Internet
Comer, hahahaha
Bom Humor
Balada

- 7 pessoas para fazer o jogo dos 7
Bela do LET IT BE
Na do Consumindo.com
Larissa do Just a Dream
Caick do Criticando o 7
Henrique do Versos Mórbidos
Bruno do Bruno Comotti Artes
E vocês meus seguidores. Quero todos fazendo o jogo ai nos comentários !

kisses&hugs :*

Um comentário:

  1. - 7 coisas que pretendo fazer antes de morrer
    casar
    viajar pro exterior
    ter uma filha
    ser bem sucedida
    andar de helicoptero (ý)
    fazer medicina
    aprender a tocar violão ²

    - 7 coisas que mais digo
    veey
    na moral
    de boa
    moça
    urra
    filhote de cruz credo
    pirigas

    - 7 coisas que faço bem
    nadar
    comer
    conversar
    convencer
    assistir televisão
    macarrão
    mexer no computador

    - 7 defeitos meus
    estressada
    ser boa demais ( isso me complica as vezes)
    viver muito o momento
    fazer coisas sem pensar
    brigar por qualquer coisa
    trocar o esmalte 3 vezes por semana (minha unha fica arrasada --' )
    acho qe converso demais as vezes haha

    - 7 coisas que amo
    amigos
    internet
    sair
    chocolate
    família
    Deus
    festa

    - 7 pessoas para fazer o jogo dos 7
    Tainá
    Diego
    Gabriela
    Sarah
    Ana
    Anne
    Lorena

    ResponderExcluir