segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Férias = Tédio

Férias... tempo que não é preciso madrugar para ir ao colégio, tempo de curtir, tempo de sair com os amigos ... OPA, calma aí, só se for nas férias de vocês, porque as minhas não estão sendo bem assim. É legal pensar que você para um pouco de estudar e vai pra sua casa ficar la o dia inteiro fazendo ... porra nenhuma ? Já faz mais de um mês que eu entrei de férias e a única coisa produtiva que fiz foi ajudar meu corpo produzir mais gordura. Fico o dia inteiro praticamente ALONE, sem absolutamente nada pra fazer. Ai vocês pensam: ha ! mas ainda tem o computador para nos salvar *-----* eu eu respondo: NÃO ! de que adianta ter o computador, ter conta em todas redes sociais possíveis se não tem NINGUÉM para conversar. Tipo, todos os amigos viajaram com suas famílias para uma bela praia do Caribe enquanto sua família foi no máximo na casa da vovó no Natal, obrigando assim você passar o dia conversando com o vento no MSN ! Isso ta ficando muito tediante, se era para ter férias e ficar assim eu preferia ficar no colégio estudando muuuuuito ! (ok, sem exageros)
Mas eu, o Chapolin colorado, chegou para nos salvar (idiotice mode [x]on [ ]off) ¬¬ . Resolvi fazer uma lista das coisas de baixo custo (para nós brasileiros a beira da linha da pobreza –n) que se pode fazer nessas férias, é o:

PLANO DE SALVAMENTO DE FÉRIAS

1- Cinema em casa

Nada como juntar todos os seus amigos sem o que fazer para assistir um bom filme. Um traz a pipoca, o outro um refrigerante, o outro um filminho desses importados do Paraguai que saem a preço de banana (se bem que a banana anda bem cara ultimamente, mas enfim) ... e pronto ! Seu cinema em casa ta garantido ! \õ/

2- Brigadeiro de colher

Acho que quase todos já fizeram isso naqueles dias em que nos sentimos como grávidas em depressão. É só pegar leite condensado, achocolatado (pra não falar toddy) e manteiga. Ah Lari, mas eu não tenho esses ingredientes em casa ! =/ Não seja por isso meu colega, é só chamar aqueles mesmos amigos do “cinema em casa” e mandar eles trazerem os ingredientes, já que você já esta doando sua casa ! u.u

Atenção: faça seu brigadeiro com bastante cuidado para ele não ficar igual o ultimo que eu e Amanda Miranda fizemos. '--------'

3- Tirar fotos

Não precisa nem ter uma câmera profissional, até com a câmera do seu celular da pra fazer uma sessão de fotos em casa ! Use e abuse da criatividade que essa brincadeira pode se tornar bem divertida !

4- Plano B

Se você não gosta de filme, não come doces e odeia tirar fotos ... calma, ainda temos o plano B ! Se tudo não deu certo então o jeito é recorrer ao nosso não tão velho amigo, o computador ! ok, eu sei que não tem ninguém pra conversar, mas quem aqui disse que era pra entrar no MSN ? (seu bando de viciados u.u) Existem várias outras coisas que se pode fazer em um computador meu bem, acorda pra vida ! Vá jogar aqueles joguinhos online, entre em algum site de noticias e procure saber sobre o mundo ao seu redor, baixe um Karaokê e solte a sua voz ! Não interessa o que você vai fazer, o importante e não deixar o tédio dominar sua vida !

Eai, conhecem outros planos infalíveis que podem salvar férias perdidas ?

Kisses&hugs :*

7 comentários:

  1. Você me ama né ?
    pelo menos uma vez na semana tem que ter algum post relacionado comigo ¬
    meu brigadeiro é bom sim , só aquele dia que ficou péssimo , gosto de manteiga e óleo : P shauhsauhsau ( e eu não coloquei óleo : x )
    essa ideia do Karaokê tbm é otimo , sempre quando não cv com ninguém vou cantar [ quer dizer mesmo cv com o povo eu vou cantar (y) ] shuahsau
    tem um aplicativo do orkut que é bem legal
    chama Mega Tv você assiste os seriados dos canais fechados é bem legal , passa tipo Nickelodeon , Disney Channel , Disney XD e outros : )

    ResponderExcluir
  2. se acha kkkkkkkkkkkkkkk citei seu nome só por causa do seu brigadeiro (se é que se pode chamar aquilo de brigadeiro) HUAHASUASHAS' hm, ja entrei nesse mega tv mesmo, é bem legal, apesar que só fica travando ¬ ahaha

    ResponderExcluir
  3. Que culpa eu tenho se você me ama demais ? : P shauhsuahsuah
    so trava , pqe sua internet é ruim KKKKKKKKKKKKK - brincadeira

    você vai ver , hoje eu vou fazer o brigadeiro , vai ficar uma diliça *oo*

    ResponderExcluir
  4. ui menina KKKKKKKKKKKKK vamos ver se fica bom ! u.u (espera de um milagre)

    ResponderExcluir
  5. espera de um milagre é o escamabau , ficou uma dllç o de hoje u.u
    todo mundo que comeu do brigadeiro gostou
    AAAAAAAAAAU *oo*

    ResponderExcluir
  6. Nossa,eu sou primo de Amanda
    e adorei seu blog
    ele é criativo e interessante
    bjs
    e Párabens
    pelo blog

    ResponderExcluir