sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Como arrumar a mala

[aaa] o verão ! Todo mundo se preparando para ir viajar, e o que não faltam são opções de praias Brasileiras onde você possa curtir as férias e pegar aquele bronzeado (Pedro Bial adverte: use protetor solar -q). Mas, como nem tudo são flores, chega a hora de arrumar as malas, e mesmo que você vá passar só um misero dia no lugar quer levar a casa dentro de uma mochilinha. E cá entre nós, não vai caber uma casa dentro de uma mochila . E agora ? [ironia] Pegue um guindaste, arranque sua casa do chão e leve [/ironia] Bom, o jeito vai ter que se contentar em levar pouca coisa, ooooooou seguir minhas dicas, e eu posso garantir por experiência propia que funcionam. Hoje coloquei elas em pratica na hora de arrumar minha "malinha" e deu super certo!

você esta fazendo isso errado


1- No fundo da mala, coloque os sapatos dentro de saquinhos. E, colega, aproveite para colocar meias e cintos dentro dos sapatos.

2- Vá colocando as peças menores, como biquínis e cangas, nos espaços vazios entre os sapatos.

3- Comece com as roupas mais pesadas, como as calças e casacos, para elas não amassarem as mais leves.

4- Na hora de colocar as calças, deixe as pernas pra fora porque assim não marca as peças. Só dobre as pernas depois que tiver colocado o resto das roupas. Por falar em dobras, não dobre mais de uma vez peças grossas pois elas acabam ficando com muito mais volume.

5- Aí coloque moleton, blusas, shorts...

6- Faça rolinhos com camisetas, pijamas, toalhas...

7- Coloque peças íntimas sempre cobrindo os espaços vazios das roupas.

8- Por último, dobre as pernas da calça por cima de tudo !

PRONTO ! Agora sim você tem uma mala descente (ao contrário das minhas) .
Enfim, mas chega de enrolação, tenho que dá uma noticia muito ruim para vocês (aham, senta lá) . Amanhã eu tô indo viajar aleluia ♪ para Santos - SP, e ACHO que irei ficar lá mais ou menos uma semana, ou seja, uma semaninha sem meus posts. Mas caaalma, quando eu voltar conto tudo sobre a viagem para vocês e coloco algumas fotos se elas não ficarem feias (impossível). Espero que a merda da chuva que esta caindo em Santos pare logo né, raramente eu viajo, ai quando eu finalmente vou, CHOVE ¬¬ ! vida de merda

Então, até daqui alguns dias !

kisses&hugs :*

3 comentários:

  1. Gostei MUITOMUITO do seu blog!Quando puder da uma passadinha no meu? *--* seguindo ocê!
    bubbledreamimi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. muito obrigada *---* claro que eu passo la, vou te seguir também ! bjs

    ResponderExcluir
  3. Maravilhoso seu blog, adorei!!
    parabens!

    ResponderExcluir