sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

De volta pra minha terra

Praia de Boiçucanga - SP

Heeeeeeeeey meu povo ! Finalmente voltei pra minha casa, e minha viagem, sem duvidas, foi a melhor da minha vida ! Sabe quando você planeja uma coisa e ela acontece totalmente diferente e incrivelmente melhor ? Eu iria para Santos - SP, mas se eu disser que nem berei Santos vocês acreditam ? X___x pois é, minha viagem saiu completamente fora do planejado, e isso foi MUITO BOM ! Minha rota por São Paulo acabou ficando assim: São Paulo, Taboão da Serra, Maresias, Boiçucanga, Paúba, Sorocaba ... fiz um pequeno tour pelo estado, visitei toda minha família que mora lá, conheci muuuuita gente, na Capital fiquei hospedada na casa dos tios dos meus primos (que me entupiram de comida '-'), e pra completar "minha nada mole vida" eu fui pra um Condomínio de praia suuuuuuuper chick em Maresias - SP (que sooooonho. morri -n). O lugar é simplesmente maravilhoso, e ao contrario da maioria das praias paulistas, as praias de Maresias/Paúba/Boiçucanga, que ficam no litoral norte, são super limpas !


Condomínio. Paúba - SP


Eu (sério ? não me diga) e minha prima na piscina do condomínio.


Pôr do sol

Fui pra la com uns tios, alguns primos meus, outros primos dos meus primos, tios dos meus primos ... vixi, foi uma farra total ! Me diverti muuuito ! Passava a manhã na praia e o resto do dia na piscina *----* to meio afro descendente (pra não falar nega u.u -qn) hahahaha' Já to com muita saudade de São Paulo. Saudade daquele tumulto de cidade grande, de todos aqueles prédios, das roupas baratas 'HAHAHAH, da minha família, das praias, até do trânsito caótico eu to com saudades. Foi tudo perfeito, e espero que venham muitas outras viagens maravilhosamente inconstantes como essa. E vocês, viajaram nas férias ? como foi ? me contem tuuuudo !

kisses&hugs :*

2 comentários: