quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

BBBizarro 11

Ontem saiu a lista dos participantes do Big Brother Brasil 11 ! Acho que todos aqui sabem do que estou falando né, mas para os desinformados o BBB é um (máfia, que só serve para enriquecer a Globo -n ou sim '-') Reality Show transmitido na rede Globo onde quem sobreviver cerca de 3 meses na casa mais vigiada do Brasil leva 1 milhão e meio de reais (que sonhooo !!). Hoje meu irmão tava me mostrando uma foto que achou no Kibe Loco, é tipo uma sátira sobre os participantes. Resolvi postar aqui para vocês também darem umas boas gargalhadas !





Eai, gostaram ? hahahahaha' Bom, o programa só começa dia 11 desse mês, mas eu como um boa viciada em BBB to louca pra assistir logo ! O que deixou a desejar foi a pouca diversidade, os participantes estão distribuídos em apenas 4 estados ! Porra Boninho, o Brasil possui 26 estados, dava pra ter colocado representantes de mais estados ai. Hello, não existe gente interessante só de SP e RJ ¬¬. Mas mesmo assim, espero que o programa seja otimo, que as festas fiquem bem polêmicas e que os participantes consigam fazer muitas intrigas para alegrar um pouco essa minha vida de merda. Então, terça-feira vamos voltar a dar aquela espiadinha !

kisses&hugs :*

2 comentários:

  1. Olá Larissa!
    Citei seu blog na última postagem do meu!
    Passa lá pra conferir!
    Bjos!

    http://brunocomotti.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. ah, eu vi ! muito legal *--* obg, é bom que ajuda divulgar. haha

    ResponderExcluir