sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Saudade é o que fica do que não pode ficar




Uaaau, o ano de 2010 já ta acabando ? Parece que foi ontem era dia 31/12/2009 e eu estava olhando os fogos, chorando (pra variar) e fazendo mil planos para esse ano. E eu nem podia imaginar que todos aqueles planos sairiam melhor que a encomenda. Foi tudo perfeito ! Sem duvidas esse ano foi o melhor da minha vida. Claro que algumas coisas não deram tão certo assim, mas outras em compensação foram mais que demais (minha festa de 15 por exemplo). No colégio piorei nas notas mas conheci tantos colegas novos que hoje chamo de amigos. Passei minhas manhãs mais felizes lá. Nas amizades em geral conheci muita gente, afastei de amigos nem tão verdadeiros, ganhei novos, reaproximei de antigos. Na vida social eu sai demaaaais ! Fui em mil festas, mil esquemas, mil lugares ... hahaha' E no amor... bom, nesse eu nunca tive sorte mesmo, dai você já tira ! Também fiz muitos planos que não cumpri, quem nunca fez isso ? Falar que vai melhorar as notas no colégio e só faz piorar, ou dizer que não vai amar mais e acaba amando outro idiota. Espero que esse ano de 2011 seja melhor ainda, não só para mim, mas para todos vocês também. Quero fazer planos e não cumprir, quero cair e levantar denovo, quero morrer de rir e me afogar de tanto chorar, quero sair, dançar ate a perna doer, beber para afogar as magoas -n, conhecer pessoas novas... só não quero amar, isso ai deixo pra vocês ! u.u HAHA' Quero mais é ser feliz sem pensar nas consequências, o amanhã a Deus pertence. E vocês, o que esperam do ano de 2011 ?
Feliz Ano Novo para todos ! Que 2011 seja mais que 10 !


Extra: Eu ia fazer uma lista com as 10 músicas que marcaram meu ano de 2010 ! Mas a lista ficou enorme e eu ainda fiquei com medo de ter esquecido alguma. Afinal, musica não foi o que faltou nesse ano pra mim ! Então resolvi colocar só duas que marcaram demais:

Prisioneira - Bonde do Tigrão
Um dia te levo comigo - Jorge e Mateus (Em homenagem as librs)
Me contem nos comentários as músicas que marcaram 2010 pra vocês.

Até ano que vem ! kisses&hugs :*

3 comentários:

  1. Feliz ano novo pra você tbm linds *--*
    [aaaaaaaaaaaaaa] Prisioneira marcou demais *O*
    shauhsuahsau , você que o diga ne Lari : 9
    as que mais marcaram pra mim foram
    Toma Negona - Parangolé
    Prisioneira - Bonde do Tigrão
    Fugidinha - Exalta *-*
    Party in the U.S.A - Miley Cyrus
    O que você sempre quis - Stevens
    Em sonhos - Ben Roots
    Da cor do pecado - Fernando e Sorocaba
    Poker face - Lady Gaga
    Just Dance - Lady Gaga

    e outras que não em lembro agora : /
    bjsbjs ♥

    ResponderExcluir
  2. Oii Linda, sou chorona, mas eu choro até em comercial de margarina mesmo né, então virada do ano é fato eu chorar! haha

    Adorei o blog, vou te seguir *-*

    beijão

    ResponderExcluir
  3. kkkkkk somos duas então ! obrigada *---*
    bjs

    ResponderExcluir