quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

O começo

Ei meus leitores (creio que ainda não tenha nenhum, mas enfim). Fazia muito tempo que eu estava tentando criar um blog, eu já tinha todos os posts prontos na minha cabeça, mas só faltava uma coisa: o bendito titulo. Eu não consegui achar nada legal, e exatamente por esse motivo que coloquei "Uncreative" que significa "Sem criatividade". Mas calma, vou fazer de tudo para que as minhas postagens não sigam o titulo. Quero falar de tudo (ó, todos blogs dizem isso) mas o meu "tudo" é diferente, alias, o "tudo" de todos é diferente, ninguém é igual né. Vou falar de vários assuntos sobre o meu ponto de vista. Bom, é isso, não da para adiantar muita coisa, porque não tenho bola de cristal (sempre digo). Espero que gostem, que comentem muuuuuuuuito e que minhas palavras sejam úteis em suas vidas.
PS: Não reparem meus erros de português (se tiver), nunca gostei de português mesmo. oh :( haha'
kisses&hugs :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário