quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Só dois dedinhos

Quem nunca foi no salão de beleza cortar o cabelo e disse para a cabelereira: "é pra cortar só dois dedinhos !" ? Eu mesma sempre digo isso, mas parece que elas são (alienígenas que querem roubar todo o cabelo das mulheres -n) obcecadas por cabelo curto ou andaram matando as aulas de matemática, por quê né.
A alguns meses passei por essa experiência trágica. Eu tinha (isso mesmo, TINHA) um cabelo divo e E-N-O-R-M-E ! Todos amavam meu cabelo, diziam que era muito lindo e blá, blá, blá. Até que um dia resolvi cortar ele, SÓ 2 DEDINHOS, mas a cabelereira tirou 2 PALMOS ! Porra, eu falei dois dedos e não o braço todo, será que tá difícil entender ? u.u

ANTES:    DEPOIS:


Imagina só a minha cara quando vi o resultado: #FUUUUUU
Ok, alguns podem achar que nem foi uma mudança tão radical assim, mas eu sempre gostei de cabelo grande e o meu sempre foi enorme, ai quando se faz uma mudança dessas o drama é terrível !
Eai, vocês também ja passaram por essa situação dos "dois dedinhos" ? Contem-me nos comentários.

kisses&hugs :*

6 comentários:

  1. nosssa gata, vc até que tá mandando bem nos textos! uiashiaushsauis, tá ficando maraa hein(:
    adooor
    te amo , bjs

    ResponderExcluir
  2. kkkkk, só dois dedinhos? a mulher fez uma peruca com seu cabelo amiga. kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. seus post estão beeem legais !
    adorei o blog
    ja aconteceu isso comigo tbm , fiquei revolts
    pedi meu pai pra corta meu cabelo , ela era lindo e enorme , ae meu pai cortei ele no pescoço : @@
    foda viu
    beeeeijos ; *

    ResponderExcluir
  4. eu passei por isso tbm ammg :/ kkkkkkkkkkkkkkk ,
    e foi no mes do meu aniversário eu falei pra mulher repicar meu cabelo aí ela cortou ele no ombro D: meu cabelo era lindooo e grandee *-* mais eu me conformo e un dia ele crese denovo :) kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. seu cabelo era o que ? kkkkkkkkkkkk to zuando' eeeu lembro, ficou BEM mini mesmo. essas cabelereiras viu ;@

    ResponderExcluir