terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Toma negona na boca e na ... ?




O axé esta dominando o mundo ! Em todas as rádios só se escuta os novos hits desse estilo musical, que cá entre nós é bem contagiante. Mas tem umas musicas novas ai, que toda vez que eu escuto a única coisa que penso é: Que porra é essa ?
O ritmo até que é legal, continua bom ao passar dos anos. Mas as letras ? Nossa, os compositores estão com uma tremenda falta de criatividade. Estão "com sede" de lançarem novas manias musicais e se esquecem da qualidade da letra. Sem contar que agora parece que é lei fazer letras sugestivas. "Toma negona, toma chupeta, toma negona, na boca e na bochecha ♪"
HELLO, esse é o único caso que eu não vou dizer: "A maldade esta na cabeça das pessoas." Porque não precisa ter maldade nenhuma na cabeça pra entender que não era pra ter colocado bochecha no final. Agora eu te pergunto: Como uma (merda) coisa dessas faz sucesso ???? Ah, simples ! É o numero de pessoas sem cultura (idiotas) se espalhando pelo mundo ! -NÃO ! Pior que não é isso. É a maldita lei da "Maria vai com as outras" e "É moda então eu gosto". Se o cantor é famoso, o ritmo é legal e todos seus amigos dançam ... foda-se a letra né, isso é só consequência.



E o mais novo sucesso do axé é a musica Thubirabiron - Parangolé.
OI ? THUBIRA O QUEEEEE ? han ? what ? o que significa isso ? Não, agora olhe só a musica: "Olha pra frente, pra frente, cintura cabeça thubirabiron" ♪ POR FAVOR NÉ, se você for pensar bem parece aquelas musiquinhas que aprendemos na pré escola ¬¬ ! Nossa Lari, então você ODEIA axé ? R: Não meu querido, eu gosto e muito ! Adoro dançar axé, e inclusive uma das coisas que eu mais AMO é funk ! (que ultimamente ta bem cabuloso também) A minha critica são as letras que estão a cada dia fazendo menos sentido. Foi-se os tempos que você sentia a musica, que a musica lhe transmitia alguma mensagem. A única coisa que eu consigo tirar desses novos hits é: P-U-T-A-R-I-A. Para um pouco pra escutar que você vai achar a mesma coisa. Enfim, então aqui vai meu apelo a você ! Sim, é você mesmo, que pretende compor musicas futuramente. Por favor, NÃO faça a mesma merda que fazem hoje ! Faz MUSICA, não lixo. '-'
E vocês, também acham que a "poluição sonora" esta aumentando ?

kisses&hugs :*

4 comentários:

  1. eu adoooooro axé , mais você ta certa , as musicas são bem sem letras mesmo : x
    ja que não sabe o que é Tchubirabiron , diz Léo Santana , o vocalista de Parangolé , que é o movimento que se faz com a mão na hora da dançinha : P shaushauhauashusahu
    é cada coisa que inventam né ?
    As letras podem ate não ter nada a ver , mais o ritmo do axé no te deixa quieto em uma festa , sempre que escuta quer dançar *o*

    ResponderExcluir
  2. nossa, entao Thubirabiron é isso ? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK pqp ! é, o ritmo é bem legal mesmo (:

    ResponderExcluir
  3. eu vi em uma entrevista que ele deu no programa da Eliana [ eu acho ]

    ResponderExcluir
  4. realmente o ritmo é contagiante e tals, na verdade eu amo axé e funk tbm , mais as letras estão deixando a desejar, só espero qe ainda exista gente com criatividade pra fazer uma musica qe preste !

    ResponderExcluir