domingo, 6 de fevereiro de 2011

Cantadas de Pedreiro

Muita gente aqui já deve ter ido em uma balada, e quem já foi sabe muito bem que existem vários tipos de pessoas la dentro: aquele que acha que cachaça é agua; aquele que dança loucamente; aquele que vai pra ficar sentado (sim, sempre tem uns bestas) ; e o pior de todos: aquele que passa a noite tentando te conquistar com uma cantada barata, e é desse que vamos falar hoje. Você ta la na balada dançando de boa com seus amigos, na maior felicidade, ai tipo do nada chega uma carinha e solta la do fundo de sua falta de criatividade uma frase destrutivamente horrorosa com a intenção de te conquistar: "Se você fosse um hamburguer se chamaria x-princesa". Agora eu fico me perguntando ... PRA QUE ISSO ? você acha mesmo que vai conquistar alguma mulher falando essa porra ? aaah, me poupe ! A única coisa que você vai conseguir provocar assim são risadas. Pensando bem ... até que dá pra conquistar alguém com uma cantada dessas, mas pra isso você teria que ser pelo menos um Brad Pitt da vida ou dar a sorte de "cantar" uma mulher que tenho muito, mas muito senso de humor misturado com paciência e piedade. Resumindo: NEM TENTA ! Bom, nem todas cantadas são ridículas, existem sim algumas que eu chamo de "quase infalíveis". Exemplo: "Quer ficar com o cara mais lindo da festa ? se ela responder que sim você já esta no lucro, mas se ela responder não você diz: e comigo ?" hahahaha' eu acho essa bem legal, dependendo do jeito que você abordar a menina ela pode dar super certo. Separei aqui 40 cantadas que você nunca, jamais, em hipótese alguma deve dizer.
São as famosas Cantadas de Pedreiro!


1-Você tá igual melancia na roça, tá raxando de boa!
2-Você é o ovo que faltava na minha marmita
3-Garotas abelha, o homem mel chegou!!!
4-Ô mina, você é filha de mecânico? Porque você tá com as peças tudo no lugar.
5-Eu beberia o mar se você fosse o sal
6-Ôhh essa muié e mais um saco de bolacha, eu passo um mês.
7-Você é sempre assim, ou tá fantasiada de gostosa?
8-Você é a areia do meu cimento
9-Eu sei q não sou o banco Itau, mas eu fui feito pra você!
10-Seus olhos são bonitos, mais eu prefiro os meus, por que sem os meus não posso ver os seus.
11-Seu nome é mentira? Porque você é muito linda pra ser verdade!
12-Se você fosse um hamburger se chamaria x-princesa
13-Você é tão quente que chega a derreter o plástico da minha cueca.
14-Tu é mais gostosa que polenta frita
15-Seu pai é um agricultor? Não? Porque você e um xuxuzinho
16-Nossa, com um bumbum desses tá convidada pra fazer cocô lá em casa
17-Mina, seu pai é ladrão? Não? Porque ele roubou o brilho das estrelas e colocou nos seus olhos.
18-Você tem uma colher aí? Porque eu estou dando sopa
19-Cade o papelzinho? Qual? O que te enrola docinho
20-Você é o parafuso da minha porta.
21-Você é o caroço da minha azeitona.
22-Você é a salsicha do meu hotdog.
23-Você é o arroz da minha janta.
24-Você é o aminoácido da minha proteína.
25-Nossa gata que roupa feia! Tira isso agora!
26-Você gosta de chocolate? Sim! Prazer, Chocolate!
27-Moça posso te perguntar só três coisas? Qual é seu nome? Quer ficar comigo? Por que não?
28-Seu pai trabalha no açougue? Porque voce é um filézinho.
29-Você está esperando ônibus? Porque você está no ponto
30-Que tal a gente sair pra tomar um suco, um refri, um banho…
31-Seu pai é mecânico? Porque vc é uma graxinha!
32-Você gosta de estrelas? Gosta? Eu conheço um motel que tem cinco!
33-Gata, é seu aniversário? Não? Mesmo assim, você está de parabéns!
34-Seu pai é advogado? Não? Porque ele fez direito…
35-Você gosta de chocolate? Gosta? Então vamos fazer um trato: eu te dou um sensação e você me dá sem parar!
36-Não sabia que flor nascia no asfalto
37-Seu pai trabalha na FIAT? Não, por quê? Porque você faz meu Stilo
38- Você é filha da Ana Maria Braga? Não? Mesmo assim sou MAIS VOCÊ!
39-Ae cremosa… vou te passar no pão e te comer todinha!
40-Você não é sucrilhos mas desperta o Tigre em mim!

Mulheres: Essas cantadas dariam certo com você ?
Homens: Já disse alguma cantada que deu certo ?

kisses&hugs :*

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Tipos de alunos

(Post grande, mas vale a pena ler -q) As férias acabaram. SIM, ACREDITE, a-c-a-b-a-r-a-m ! Minha ficha ainda ta caindo, afinal, parece que foi ontem que eu entrei de férias. Acabou-se a mordomia, acabou-se internet até altas horas, acabou-se acordar tarde, acabou-se as farras todo dia ... enfim, acabou-se o que era doce. Todo mundo voltando para aquela infeliz rotina de estudar -> estudar -> estudar -> estudar ... ¬¬. Eu, particularmente, adoro ir para a escola (ui minha filha, bebeu é ?) pois bem, foi o que eu disse, eu adoro IR PARA A ESCOLA, não disse que adoro estudar. E acho que não é só eu que sou assim. Vai dizer que vocês vão para o colegio realmente interessados em estudar ? R: não mesmo ! acertei ? 99,9% (dados não comprovados -q) dos estudantes querem mesmo é ver os amigos, colocar o papo em dia, rufiar os gatinhos(as) ... hahahah' E é isso que me anima para a volta as aulas, saber que vou poder rever meus amigos, conhecer novos alunos, me divertir muuuuito ! Claro que os estudos vem em primeiro lugar, mas é bem melhor estudar feliz e com quem você gosta. E em todo colégio se encontra uma diversidade enorme de alunos, cada um mais louco que o outro. Aqui vai uma lista de alguns tipos de alunos, será que vocês se encaixam em algum deles ? (Créditos: Naippe)




Smeagol - Aquele sujeito estranho que fica sentado na primeira fileira (provavelmente usa óculos, aparelho, e leva pêra na lancheira dos Power Rangers), chama a lição de preciosa e não divide com ninguém. E sabe aquele trabalho em dupla que você não fez? Ele fez tudo perfeito e sozinho. Mas ele vai colocar seu nome? Não. Por que? Por que ele é um filho da puta que depois acha que toma tapa na orelha por inveja dos outros.


______________________________________________________________

Pitbull - O grandão repetente que intimida todo mundo, também conhecido como Urso. É maior que você, corre mais que você e pode (vai) matar você. Seu habitat natural: O fundo da sala.
Ps.: Tente o sentar perto dele. O alvo dele pode ser o smeagol, mas ele vai ter que passar por você pra chegar até ele, e duvido que ele vá pedir licença.




______________________________________________________________


Cheira nem fede - O quietão da sala que ninguém zoa simplesmente porque não tem graça. Ele não demonstra nenhuma expressão, passa despercebido por qualquer um e pode ser considerado um peso morto. Não representa mais do que uma das carteiras da sala, o típico cara objeto que o pitbull costuma lançar em direção ao smeagol.






______________________________________________________________

Batata frita - Uma delicia, todo mundo quer comer, e mesmo se comer muito não enjoa. Não entendeu? Qual é, estamos falando daquela gostosa que todo mundo quer pegar! A espécie pode variar: Em alguns casos é a morena sedutora, em outros casos é a loira sensual. Mas lembre-se, a batata frita é só acompanhamento, nunca é o prato principal. Você pode comer batata frita pra caralho, mas nunca vai matar sua fome.


______________________________________________________________

Advogada - A interesseira que nem sabe seu nome mas quer a cola da lição que você provavelmente também copiou; a gatinha que curiosamente só fala com você quando você tá na fila da cantina. Sabe como as empresas só ligam pra oferecer um produto no fim ou no começo do mês? Então, eles fazem isso por que eles sabem que você tem dinheiro nessa época. Não adianta insistir em um negócio quando você não tem dinheiro.

______________________________________________________________

O Chato - Então, você acorda e pensa: "Aff, eu queria ir na escola e descobrir fases secretas e modos mais faceis de dar level up no tibia"? Não ? Nem eu, mas esse cara acha que tá te fazendo um favor falando isso. Sim, é aquele lazarento que senta atrás de você e fica te chamando toda hora pra falar de algum game online que ele com certeza joga faz 2 anos ou mais.


______________________________________________________________

O pegador - Esse é o tipo de cara que você sempre quer ao seu lado. Ele é tipo o fodão, o pica das galáxias. Todos acham ele lindo ! Pegou metade da escola, e já no começo do ano faz sua lista das proximas vitimas. E mesmo com essa fama todos querem ficar com ele. E existem muitas pegadoras também, aquelas que passam a aula rodeada de meninos que fazem tudo por um simples sorriso dela.

______________________________________________________________

Jim Carrey - O cara é um imbecil. Faz piada com tudo e todos, fode relacionamentos e amizades, mas todos adoram suas piadas. Ele sempre está andando com alguém diferente todo dia, porque as vezes suas piadas são tão destrutivas que ninguém aguenta por muito tempo.



______________________________________________________________

Zorra Total - Não é engraçado, não é cuzão. Ele não é nada. Na maioria das vezes nem lembra das piadas. "Sabe a piada do pintinho que não tinha pinto? Não, perai, não era assim....Ah ta, então, o pintinho não tinha cu, dai ele foi arrotar...PORRA, pera um pouco." E quando ele finalmente lembra você não vai achar graça, por que vai estar num asilo esperando seu pudim de ameixa.
______________________________________________________________

Festeiro - É aquela que ja foi em todas as festa da cidade e tem uma agenda com as outras que estão por vir. Não perde a oportunidade de ficar amigo daquela colega que vai fazer 15 anos, só pra descolar uns convite pra ele e sua turma. Toda segunda-feira ta naquela ressaca e cheio de histórias (que conta pra sala toda) sobre: como foi a farra, quantas(os) pegou, o numero de vezes que caiu de tão bêbado...


______________________________________________________________

Atleta - Leva todo tipo de equipamento pra escola, desde aquela bolinha que você taca pro chão e pula 10m, uma raquete de tênis, até um kit pra escalada (nunca se sabe). Fica fedido o dia inteiro ! Seu lema é: Faz suar ? então tô dentro!





______________________________________________________________

Turista - Ele vai na escola um dia, falta um mês, vai mais um dia e quando vai, age como se não tivesse perdido nada. Uma vez na escola, você acha que ele faz lição? Errado! Ele dorme, ou vai pra comer a merenda. Em alguns casos, o Turista pode ter lá pelos 20 anos e ainda estar na 5ª série, porque ele também nunca ouviu falar de supletivo no calabouço onde vive.


______________________________________________________________

Siameses - Aquele grupinho que está sempre junto, não se separam nem sequer pra ir no banheiro. Sempre costuma variar a formação desse grupo, dependendo da escola. Mas na maioria das vezes o grupo é formado por 4 Smeagols fêmeas ou 4 batatas fritas.





______________________________________________________________

Musical - Esse tipo de aluno é divido em 4 sessões:
>Emo - Fica no canto ouvindo sua música sussegado, desligado do mundo, e se você olhar bem, poderá jurar que ele estava chorando...
>Carrasco - Quanto mais ruim a música que ele ouve, mais alto ele deixa. Tá ligado aquele Funk lazarento que fala a mesma frase umas 12489516097 vezes? Então.
>Rockeiro - Periodicamente leva o violão pra escola (nos dias de hoje alguns emos também fazem isso), e se não estivesse na escola, provavelmente iria estar inteiro de preto e de coturno. Só ouve música barulhenta.
>Stephanie - Acha que sabe cantar e usa toda a força dos pulmões para acompanhar sua música favorita. É tão desafinada que vidros racham quando ela começa a cantar.
______________________________________________________________

Ladrão - Se some algo da sala, ele é o responsável. Tudo começa quando ele precisa de um lapis emprestado. Ele pega e esquece de devolver. Você não notou? Então ele pede uma borracha, depois uma caneta, e quando você vê ele ja ta com sua tv de lcd na casa dele. E se você tenta pegar de volta ele fala: "é minha cara, para de falar merda! Mas você pode até recuperar suas coisas se estiver disposto a pagar o almoço dele.




______________________________________________________________

Pobre - Seu nome: José Raimundo. Sua idade: Desconhecido. Sua profissão: Flanelinha. Seus trajes: Boné do vereador João Paulo Pinto, camiseta do Curintia (que já pertenceu ao seu bisavô), bermuda jeans rasgada e aquele chinelão com um prego pra não arrebentar. Costuma ir pra escola especialmente (se não unicamente) por causa da merenda. Inclusive, evite comer perto dele, grandes chances de seu lanche ser roubado.


______________________________________________________________

Porco - Um rapaz livre de higiene pessoal. Sim, aquele que aparece na escola com o uniforme verde de ranho (eca), que fica mais de uma semana sem tomar banho com aquele fedô de suor e com a sua boquinha de cemitério. E ele ainda insiste que um mero banho nada mais é que um clichê da sociedade. Inventa desculpas simples como "meu bairro ta sem agua" ou até desculpas mais eleboradas como "vou tomar banho quando o Tibet for livre".

______________________________________________________________


O popular - Esse é o tipo mais conhecido, afinal, ele conhece todo mundo ! Não tem uma alma na escola que não sabe quem é ele. Todo dia anda com alguem diferente, pois não tem como andar com todos seus "amigos" ao mesmo tempo. Todos os professores puxam seu saco, todos querem ter ele ao lado. Você quer ficar popular ? Apenas se torne amigo ou namore com um cara desses, assim seu futuro ta garantido ! (ou não)

______________________________________________________________


Maria Homem - Preconceitos à parte, mas essa garota bem que gostaria de ser um homem viu. Ela curte esportes, tem pêlo na perna, tem bigode, o cabelo é curto, sua voz é grossa e sua roupas são largas. Mas o fato é que os garotos têm um pouco de inveja dela já que ela joga bola melhor que eles, talvez até beije mais garotas também...vai saber né.


______________________________________________________________

Biribinha - Ele é um pouco irritado. Tipo:
-Oi
-VAI TOMAR NO CU FILHO DA PUTA DO CARALHO
-Cara,o que eu fiz?
-O QUE VOCÊ FEZ? EU VOU TE CONTAR O QUE VOCÊ FEZ. VOCÊ NASCEU, SUA VIADO
-Por que você ta irritado?

-EU TO AQUI CUIDANDO DA MINHA VIDA, VOCÊ VEM QUERENDO FALAR MERDA E PERGUNTA POR QUE EU TO IRRITADO?
-Mas eu só disse oi!
-DE REPENTE VOCÊ VIROU O SANTINHO? TUDO QUE EU FAÇO TA ERRADO NÉ? E assim vai...


______________________________________________________________

Dois Pombinhos - São os dois apaixonadinhos da sala. Sentam um do lado do outro, com as carteiras coladas. Eles ficam grudados o dia todo. Emagrecem a cada dia que passa, ja que se beijam 24 horas por dia e portanto não podem comer. Podem até ser chamados de alma gêmeas, pois os dois tem 16 anos, e namoram já faz 15 anos...



______________________________________________________________

O Puxa Saco - É aquele maluco(a) que vira capacho dos outros pra ter benefícos. "Professorinha, quer que eu passe o texto na lousa?", "Professorinha, quer que eu apague a lousa?" Porra cara, vai tomar no c*. Depois da aula não quer levar a professora pra casa de cavalinho? Ou melhor, por que você não fica de escrava Isaura na casa dela? Depois que apanha não sabe por que também.



______________________________________________________________


VOCÊ - A soma de quase todos os alunos citados acima (quase todos, pois não tem como ser ao mesmo tempo, por exemplo, "smeagol" e "pitbull"). Esse é o ultimo tipo de aluno. Possivelmente o mais esquisito. Ele é um pouco de cada, uma mistura com uma pequena parte de cada tipo. Ele é do mal, ele é do bem, ele é esperto, ele é uma anta. Ele é VOCÊ! Isso ai, o que não se encaixa em lugar nenhum.




UFA, pronto ! Você com certeza devem ter alguns colegas iguais os citados acima, certo ? hahahaha' Talvez você
(assim como eu) leia esse post e não se identifique com nenhum, é porque não tem como você ser perfeitamente algum desses. Você pode ter alguma caracteristica de um, um pouco de outro ... afinal ninguem é igual a ninguem, cada um é um aluno completamente diferente do outro !


kisses&hugs :*