quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

O melhor amigo do homem

Muita gente sempre diz que o cão é o melhor amigo do homem, e se formos parar pra pensar, isso é pura verdade. Por acaso seu cão já lhe disse: "puts, você é muito feio hein !" ou já lhe deu as costas quando você queria conversar besteiras, desabafar... (ta que ele não fala, mas mesmo assim é bom) ou até alguma vez um cão já partiu seu coração ? Creio que as respostas serão não né, um cão nunca irá nos desapontar. Ele pode não responder as coisas que você diz, mas só o carinho que ele sempre te dá naquelas horas de tristeza é impagável ! E perder um "melhor amigo" não é fácil né ... se alguém ai já perdeu seu cão sabe muito bem do que estou falando, e quem nunca perdeu eu desejo que você jamais passe por essa situação horrível ! Faz pouco mais de uma semana que perdi o meu bebêzinho, A Madonna. Eu tinha viajado e deixei ela pra minha tia cuidar, só que como um cão é muito fiel ao seu dono, ela fugiu de saudade, e até hoje não voltou. Agora pense em como eu fiquei ao saber que minha cachorra que eu tenho há mais ou menos 13 anos simplesmente desapareceu. Fiquei arrasada ! Pior que saber que seu cão morreu e não poder saber o que realmente está acontecendo com ele. Tenho fé que Deus ainda vai trazer ela de volta pra mim, e o que me conforta enquanto isso é lembrar o quanto ela me fez bem nesses 13 anos. E a dica que eu dou é que você dê mais valor ao seu cão. Ele também tem sentimentos, e com certeza ele te ama da forma mais pura e sincera possível. "Um cão não julga os outros por sua cor, crença ou classe, mas por quem são por dentro. Um cão não se importa se você é rico ou pobre, educado ou analfabeto, inteligente ou burro. Se você lhe der o seu coração, ele lhe dará o dele. "

kisses&hugs :*

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

De volta pra minha terra

Praia de Boiçucanga - SP

Heeeeeeeeey meu povo ! Finalmente voltei pra minha casa, e minha viagem, sem duvidas, foi a melhor da minha vida ! Sabe quando você planeja uma coisa e ela acontece totalmente diferente e incrivelmente melhor ? Eu iria para Santos - SP, mas se eu disser que nem berei Santos vocês acreditam ? X___x pois é, minha viagem saiu completamente fora do planejado, e isso foi MUITO BOM ! Minha rota por São Paulo acabou ficando assim: São Paulo, Taboão da Serra, Maresias, Boiçucanga, Paúba, Sorocaba ... fiz um pequeno tour pelo estado, visitei toda minha família que mora lá, conheci muuuuita gente, na Capital fiquei hospedada na casa dos tios dos meus primos (que me entupiram de comida '-'), e pra completar "minha nada mole vida" eu fui pra um Condomínio de praia suuuuuuuper chick em Maresias - SP (que sooooonho. morri -n). O lugar é simplesmente maravilhoso, e ao contrario da maioria das praias paulistas, as praias de Maresias/Paúba/Boiçucanga, que ficam no litoral norte, são super limpas !


Condomínio. Paúba - SP


Eu (sério ? não me diga) e minha prima na piscina do condomínio.


Pôr do sol

Fui pra la com uns tios, alguns primos meus, outros primos dos meus primos, tios dos meus primos ... vixi, foi uma farra total ! Me diverti muuuito ! Passava a manhã na praia e o resto do dia na piscina *----* to meio afro descendente (pra não falar nega u.u -qn) hahahaha' Já to com muita saudade de São Paulo. Saudade daquele tumulto de cidade grande, de todos aqueles prédios, das roupas baratas 'HAHAHAH, da minha família, das praias, até do trânsito caótico eu to com saudades. Foi tudo perfeito, e espero que venham muitas outras viagens maravilhosamente inconstantes como essa. E vocês, viajaram nas férias ? como foi ? me contem tuuuudo !

kisses&hugs :*

sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Como arrumar a mala

[aaa] o verão ! Todo mundo se preparando para ir viajar, e o que não faltam são opções de praias Brasileiras onde você possa curtir as férias e pegar aquele bronzeado (Pedro Bial adverte: use protetor solar -q). Mas, como nem tudo são flores, chega a hora de arrumar as malas, e mesmo que você vá passar só um misero dia no lugar quer levar a casa dentro de uma mochilinha. E cá entre nós, não vai caber uma casa dentro de uma mochila . E agora ? [ironia] Pegue um guindaste, arranque sua casa do chão e leve [/ironia] Bom, o jeito vai ter que se contentar em levar pouca coisa, ooooooou seguir minhas dicas, e eu posso garantir por experiência propia que funcionam. Hoje coloquei elas em pratica na hora de arrumar minha "malinha" e deu super certo!

você esta fazendo isso errado


1- No fundo da mala, coloque os sapatos dentro de saquinhos. E, colega, aproveite para colocar meias e cintos dentro dos sapatos.

2- Vá colocando as peças menores, como biquínis e cangas, nos espaços vazios entre os sapatos.

3- Comece com as roupas mais pesadas, como as calças e casacos, para elas não amassarem as mais leves.

4- Na hora de colocar as calças, deixe as pernas pra fora porque assim não marca as peças. Só dobre as pernas depois que tiver colocado o resto das roupas. Por falar em dobras, não dobre mais de uma vez peças grossas pois elas acabam ficando com muito mais volume.

5- Aí coloque moleton, blusas, shorts...

6- Faça rolinhos com camisetas, pijamas, toalhas...

7- Coloque peças íntimas sempre cobrindo os espaços vazios das roupas.

8- Por último, dobre as pernas da calça por cima de tudo !

PRONTO ! Agora sim você tem uma mala descente (ao contrário das minhas) .
Enfim, mas chega de enrolação, tenho que dá uma noticia muito ruim para vocês (aham, senta lá) . Amanhã eu tô indo viajar aleluia ♪ para Santos - SP, e ACHO que irei ficar lá mais ou menos uma semana, ou seja, uma semaninha sem meus posts. Mas caaalma, quando eu voltar conto tudo sobre a viagem para vocês e coloco algumas fotos se elas não ficarem feias (impossível). Espero que a merda da chuva que esta caindo em Santos pare logo né, raramente eu viajo, ai quando eu finalmente vou, CHOVE ¬¬ ! vida de merda

Então, até daqui alguns dias !

kisses&hugs :*

quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

BBBizarro 11

Ontem saiu a lista dos participantes do Big Brother Brasil 11 ! Acho que todos aqui sabem do que estou falando né, mas para os desinformados o BBB é um (máfia, que só serve para enriquecer a Globo -n ou sim '-') Reality Show transmitido na rede Globo onde quem sobreviver cerca de 3 meses na casa mais vigiada do Brasil leva 1 milhão e meio de reais (que sonhooo !!). Hoje meu irmão tava me mostrando uma foto que achou no Kibe Loco, é tipo uma sátira sobre os participantes. Resolvi postar aqui para vocês também darem umas boas gargalhadas !





Eai, gostaram ? hahahahaha' Bom, o programa só começa dia 11 desse mês, mas eu como um boa viciada em BBB to louca pra assistir logo ! O que deixou a desejar foi a pouca diversidade, os participantes estão distribuídos em apenas 4 estados ! Porra Boninho, o Brasil possui 26 estados, dava pra ter colocado representantes de mais estados ai. Hello, não existe gente interessante só de SP e RJ ¬¬. Mas mesmo assim, espero que o programa seja otimo, que as festas fiquem bem polêmicas e que os participantes consigam fazer muitas intrigas para alegrar um pouco essa minha vida de merda. Então, terça-feira vamos voltar a dar aquela espiadinha !

kisses&hugs :*

quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Jogo dos 7

Esse jogo foi indicado pela Vick, vou fazer ele aqui pra ver se diminui meu tédio '-'

- 7 coisas que pretendo fazer antes de morrer
Fazer um curso de fotografia
Aprender a tocar violão
Dar a volta ao mundo
Voar de paraquedas
Criar uma empresa e ficar rica com isso
Me casar
Descobrir a cura do Câncer (senta lá)

- 7 coisas que mais digo
iih, quié ?
veeeeeey
moça
mas esse povo ta ousado
perdeu o respeito né ?
to zuando
ô chatice !

- 7 coisas que faço bem (não sei fazer nada, help me)
Comer
Cozinhar
Pintar a MINHA unha
Escrever textos (as vezes ficam até legais -n)
Tirar fotos, apesar que umas saem bem tensas '-'
Acabar com a paciência de alheios, hahahaha
E o que eu faço melhor: Fazer nada

- 7 defeitos meus
Indecisa
Vivo pra comer
Me apego muito fácil as pessoas e acabo me decepcionando
Tenho ciumes de tudo que é meu e de tudo que eu acho que deveria ser meu
Perfeccionista
Estressada
Pessimista

- 7 coisas que amo
Amigos e Familia
Fotografia
Violão
Internet
Comer, hahahaha
Bom Humor
Balada

- 7 pessoas para fazer o jogo dos 7
Bela do LET IT BE
Na do Consumindo.com
Larissa do Just a Dream
Caick do Criticando o 7
Henrique do Versos Mórbidos
Bruno do Bruno Comotti Artes
E vocês meus seguidores. Quero todos fazendo o jogo ai nos comentários !

kisses&hugs :*

segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Férias = Tédio

Férias... tempo que não é preciso madrugar para ir ao colégio, tempo de curtir, tempo de sair com os amigos ... OPA, calma aí, só se for nas férias de vocês, porque as minhas não estão sendo bem assim. É legal pensar que você para um pouco de estudar e vai pra sua casa ficar la o dia inteiro fazendo ... porra nenhuma ? Já faz mais de um mês que eu entrei de férias e a única coisa produtiva que fiz foi ajudar meu corpo produzir mais gordura. Fico o dia inteiro praticamente ALONE, sem absolutamente nada pra fazer. Ai vocês pensam: ha ! mas ainda tem o computador para nos salvar *-----* eu eu respondo: NÃO ! de que adianta ter o computador, ter conta em todas redes sociais possíveis se não tem NINGUÉM para conversar. Tipo, todos os amigos viajaram com suas famílias para uma bela praia do Caribe enquanto sua família foi no máximo na casa da vovó no Natal, obrigando assim você passar o dia conversando com o vento no MSN ! Isso ta ficando muito tediante, se era para ter férias e ficar assim eu preferia ficar no colégio estudando muuuuuito ! (ok, sem exageros)
Mas eu, o Chapolin colorado, chegou para nos salvar (idiotice mode [x]on [ ]off) ¬¬ . Resolvi fazer uma lista das coisas de baixo custo (para nós brasileiros a beira da linha da pobreza –n) que se pode fazer nessas férias, é o:

PLANO DE SALVAMENTO DE FÉRIAS

1- Cinema em casa

Nada como juntar todos os seus amigos sem o que fazer para assistir um bom filme. Um traz a pipoca, o outro um refrigerante, o outro um filminho desses importados do Paraguai que saem a preço de banana (se bem que a banana anda bem cara ultimamente, mas enfim) ... e pronto ! Seu cinema em casa ta garantido ! \õ/

2- Brigadeiro de colher

Acho que quase todos já fizeram isso naqueles dias em que nos sentimos como grávidas em depressão. É só pegar leite condensado, achocolatado (pra não falar toddy) e manteiga. Ah Lari, mas eu não tenho esses ingredientes em casa ! =/ Não seja por isso meu colega, é só chamar aqueles mesmos amigos do “cinema em casa” e mandar eles trazerem os ingredientes, já que você já esta doando sua casa ! u.u

Atenção: faça seu brigadeiro com bastante cuidado para ele não ficar igual o ultimo que eu e Amanda Miranda fizemos. '--------'

3- Tirar fotos

Não precisa nem ter uma câmera profissional, até com a câmera do seu celular da pra fazer uma sessão de fotos em casa ! Use e abuse da criatividade que essa brincadeira pode se tornar bem divertida !

4- Plano B

Se você não gosta de filme, não come doces e odeia tirar fotos ... calma, ainda temos o plano B ! Se tudo não deu certo então o jeito é recorrer ao nosso não tão velho amigo, o computador ! ok, eu sei que não tem ninguém pra conversar, mas quem aqui disse que era pra entrar no MSN ? (seu bando de viciados u.u) Existem várias outras coisas que se pode fazer em um computador meu bem, acorda pra vida ! Vá jogar aqueles joguinhos online, entre em algum site de noticias e procure saber sobre o mundo ao seu redor, baixe um Karaokê e solte a sua voz ! Não interessa o que você vai fazer, o importante e não deixar o tédio dominar sua vida !

Eai, conhecem outros planos infalíveis que podem salvar férias perdidas ?

Kisses&hugs :*