sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Não faz sentido

Acho que quase todos vocês já virão ou ouvirão falar nos vídeos "Não faz sentido". Eles são publicados no YouTube por Felipe Neto, que em todos seus vídeos (fode com a vida dos criticados) solta o verbo conta Justin Bieber, "gente colorida", Crepúsculo, Colírios Capricho, Fiuk, subcelebridades, e qualquer coisa que odeie. Mas ele faz questão de explicar que seu desprezo recheado de palavrões e provocações não é nada pessoal. Para vocês terem uma pequena noção do tamanho do sucesso que ele faz, nos dois primeiros meses os seus vídeos atingiram a marca de 12 milhões de acessos no YouTube.



Com esses vídeos tão polêmicos, começa a se criar dois tipos de espectadores:
Os que amam
(tipo eu) e os que odeiam. Para mim (ninguém pediu minha opinião, mas enfim -qn) ele só diz o que ninguém teria coragem de dizer, usando uma forma muito bem humorada e fácil de se entender. Cá entre nós, você mesmo já deve ter concordado com algum vídeo dele, não é possível. Nem se for la no fundo, você achou o que ele disse super certo, mas não tem coragem de admitir pois essa critica foi direcionada ao seu ídolo.
Há alguns meses o Cantor Fiuk processou Felipe Neto. Por quantos capítulos de malhação podemos processar Fiuk mesmo ? (nada contra ele, isso foi só uma critica ao que ele fez)


Charge by: Bruno Comotti


Concordo plenamente que certas coisas tem que ter limites, que as vezes ele exagera MUITO e que deveria pegar mais leve nas criticas. Mas enfim, viva a liberdade de expressão.
E vocês, gostam ou não do
@felipeneto ?

kisses&hugs :*

4 comentários:

  1. eu adoooooooooro o Felipe Neto , ele é mt mt foda *-*
    e venhamos e convenhamos , ele é um gatito : P
    Fiuk é uma medinha viu : x

    ResponderExcluir
  2. Olá Larissa!
    Tava passando por aqui e vi esse post com a minha charge! Que legal! Ótimo que conseguiu ilustrar bem seu texto! Que surpresa! rs
    Obrigado!
    Espero que volte sempre no meu blog também!
    Bjo t+!

    http://brunocomotti.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. haha' é, adorei sua charge, não só essa como todas as outras. Parabéns pelo trabalho ! Pode deixar que vou visitar sempre. (:
    beeijos

    ResponderExcluir